sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Primeiro Oratório para São Jorge

Para tudo começar, é necessário uma primeira vez, certo?

Isso é mais que óbvio - você está me respondendo.
Mas mesmo o que é tão óbvio, para muita gente pode ser algo a ser escondido, omitido... como se o primeiro trabalho fosse desmerecer o último, já feito sob experiência e com o caminho das pedras decorado de cor e salteado.

Bem, como estamos apenas começando e queremos que tudo na nossa vida zere para começar tudo de novo, desta vez acertando os passos, quero mostrar o meu - tcharam! -  primeiro trabalho artesanal em MDF, o meu primeiro Oratório para São Jorge sincretizado com Ogum \o/

O trabalho ainda não está completo, pois sempre tem algo a fazer para melhorar. Também está cheio de defeitinhos e erros que me ensinaram algumas coisas. Porém, está aí, feito!

Oratório para São Jorge/Ogum, em MDF, pintado com tinta PVA e Acrílica metálica, decorado com rosinhas rococós de seda, fitinha e viés. Dentro da capela, decorei com strass sintético autoadesivo, usado para decorar celulares e painéis, e duas espadinhas de Ogum com um mini crucifixo encimando. E o Divino em resina, já que São Jorge é Santo Guerreiro da Falange do Divino Espírito Santo :)

Esse é só o primeirão. Outros mais ainda virão!

    

Nenhum comentário: