domingo, 6 de fevereiro de 2011

Postagens no FictionPress

Capa de "Contos Sem Classe, Textos Sem Curso", com os contos que venho publicando aqui no Blog e no FictionPress.
Olá, Pessoas!

Ainda permaneço na minha fase apática, mas como tenho pensando muito nas leituras - principalmente nas pendentes - acredito (e torço que sim!) que essa miserável fase esteja chegando ao seu fim! Portanto, voltei a fazer publicações no site FictionPress. Alguns textos você já leu aqui no blog, outros não. Estarei disponibilizando tudo que eu puder, no momento, por lá, para que fique ao alcance do público.

Dinheiro, status e livros lançados e vendidos é tudo muito bom, mas também é muita ilusão. Não acho justo com os escritos deixá-los relegados às gavetas virtuais dos HDs ou pendrives. Destes três ítens, o menos ilusório e mais fácil de alcançar, hoje em dia, é o livro impresso, afinal é para isso que inventaram as gráficas-editoras virtuais. Então, é de minha intenção pôr a disposição do leitor a versão impressa dos meus contos. O livro já está montado (com capinha e tudo!) e registrado na Biblioteca Nacional, o que falta apenas é vergonha nessa minha cara para pôr a venda na Clube de Autores e na Bubok. Só isso. É claro que minhas mosquinhas virtuais poderiam colaborar um pouquinho, fazendo pressão para tal :/

De qualquer forma, com ou sem versão impressa (e obviamente sem dindim também), você poderá encontrar minhas outras tralhas aqui: http://www.fictionpress.com/u/441058/Snake_Eyes_BR

Deixem reviews, please!

Nenhum comentário: