domingo, 21 de novembro de 2010

Start!


Depois de ter deletado o antigo Aspirações & Inspirações (por causa de arrependimentos com o pseudonimo escolhido, rs), retorno com a mesma proposta, porém agora com um endereço diferente: ASPIRACOESINSPIRACOES.blogspot.com.

Assim como a primeira versão, este blog tem o intuito de ser o ponto de referência quanto a mim enquanto autor(a) de textos. Por ora utilizarei meu antigo pseudonimo, Snake Eye's, mesclado vez ou outra com o Rebis, desta vez sem o Kramrisch (embora seja um belo sobrenome, não tem o significado que eu - burramente, diga-se de passagem T_T - pensava que tivesse), portanto, apenas será Rebis ou Rebis K (já que meu sobrenome verdadeiro começa mesmo com K). Se eu continuarei a escrever e assinar com tais nomes, isso é algo que ainda decidirei, mas, até lá, independente da identidade pública, continuarei a noticiar onde ando me metendo e o que ando fazendo.

E respondendo a pergunta que deve estar fazendo neste momento... "Não, não sou uma pessoa lá muito normal, mas até que escrevo umas coisinhas legais, rs. Até tem quem goste!!"

Obrigado por aqui estar e, se já estava antes, obrigado por retornar =]

Rebis/Snake ficam muito felizes por sua presença *-*

Abraços fraternos!

Nenhum comentário: